sexta-feira, 4 de maio de 2012

Curso de cabeleireiro na Emdhap adia aulas dos dias 7 e 14

Excepcionalmente, nas segundas-feiras, 07 e 14 de maio, não haverá aulas do curso de cabeleireiro promovido pela Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional (Emdhap), para 20 moradores dos núcleos de interesse Social Jardim Camargo, Dona Anésia, Guamium, Jardim Maria Helena e Vera Cruz (Algodoal), beneficiários do Programa Gestão de Infraestrutura.

Esta determinação vem em virtude das inscrições para moradias populares, que acontece nos dias 07 a 11 e de 14 a 18 de maio.

O curso de cabeleireiro ministrado pela professora Andréia Luciane Luiz Pegozzi, da Depil Hair, conta com aulas teórica e prática, sempre  às segundas-feiras, das 13h às 16h, por um período de seis meses, na Emdhap, à avenida Cristovão Colombo, 1.900, bairro Algodoal.

Este curso faz parte das atividades do trabalho técnico social do programa Gestão da Política de Desenvolvimento – Infraestrutura, realizado nos núcleos de interesse social, desde dezembro de 2011, com a Oficina de Educação Sócio-Ambiental. Em fevereiro de 2012, teve início o curso de informática e agora o de cabeleireiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário