quarta-feira, 4 de abril de 2012

Sema realiza Semana Especial de Pescados

A Secretaria Municipal de Abastecimento (Sema) promove a partir de hoje (4) até sábado (7), a Semana Especial de Pescados, no Varejão Central onde, além de uma grande variedade de pescados, é habitualmente oferecida uma cesta completa de hortifrutigranjeiros.

Tradicionalmente a SEMA, pelo Departamento de Abastecimento(DEPAB), realiza na Semana Santa a venda especial de pescados, com variedades de água doce ou salgada, com preços que podem ser de 15% a 20% menores que os praticados pelo mercado varejista local para produtos da mesma classificação e qualidade.

Nos dias 4 e 5 (quarta e quinta-feira), a população poderá comprar pescados no Varejão Central das 14 às 19h. Nos dias 6 e 7 (sexta e sábado), a venda acontece das 6 às 12h.

Anualmente a comercialização dos pescados vem aumentando. Em 2010 a venda atingiu cerca de 3.800 kg. No ano passado subiu para 4.200 kg de peixe vendidos. A expectativa é que neste ano a venda seja ainda maior, considerando as vantagens oferecidas aos consumidores, além da grande variedade, boa qualidade e preços diferenciados encontrados no Varejão.

Varejão Especial de Pescados
Varejão Central
Rua Santa Cruz, 1.260, esquina com Dom Pedro II (atrás do Terminal Central)
funcionamento: 4 e 5/04 - das 14 às 19h / 6 e 7 - das 6 às 12h

Nenhum comentário:

Postar um comentário