terça-feira, 17 de abril de 2012

Secretaria Municipal renova frota da Educação Especial

A secretaria de Educação investiu R$ 350 mil reais na compra de três vans zero quilômetro para o Núcleo Municipal de Apoio Pedagógico de Educação Especial (Numape). Modernos, mais econômicos e completos (com ar condicionado, sistema de freios ABS e Airbag), cada veículo possui 16 lugares e oferece maior conforto e segurança para os alunos especiais da rede de ensino do município.

As novas vans irão melhorar o transporte das nossas crianças, que deixam as suas residências duas vezes por semana para o atendimento complementar nas salas de recursos multifuncionais. "O trajeto é totalmente planejado e a sua logística beneficia também os alunos das unidades municipais de referência para surdos, transportando-os diariamente às escolas regulares”, explica Ferrato.

DSC_5205

A diretora do Numape, Angela Maria Sturion, agradece o novo investimento e parabeniza a Secretaria de Educação pelo “olhar cuidadoso” voltado à Educação Especial. “Cada investimento que o nosso secretário faz, em prol da inclusão, demonstra a evolução desse processo em Piracicaba e serve de exemplo, pois é fundamental para que os nossos alunos se sintam, de fato, pertencentes e preparados para a vida em sociedade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário