sexta-feira, 13 de abril de 2012

Prefeito visita obras no Ginásio multiuso do Jaraguá

A administração municipal está em busca de oferecer mais e melhores opções de lazer para a população piracicabana. Uma das grandes melhorias está no Jaraguá, onde a Secretaria de Obras (Semob) está construindo um ginásio multiuso. O prefeito Barjas Negri esteve hoje (13) no local para acompanhar o andamento dos trabalhos. “Este será um grande centro de lazer que atenderá toda a região do Jaraguá. Transformamos um campo de futebol em um ginásio que servirá a várias modalidades esportivas. Futuros talentos podem ser descobertos nessa quadra”, afirmou Barjas.

Após fazer a fundação, pilares da superestrutura, cobertura, piso de concreto, baias de estacionamento, alambrado e calçadas, a Secretaria de Obras (Semob) finalizou o acabamento da arquibancada e rede de água pluvial. Os trabalhos se concentram na rede elétrica, colocação de areia no campo, grama, pintura específica do piso da quadra e instalação de guarda corpo.


Os vestiários estão sendo construídos paralelamente. Foram finalizadas as etapas estruturais, reboco interno e externo, assentamento de azulejos e pisos. A edificação segue com a pintura, instalação do sistema elétrico, portas, vidros e louças.

O ginásio multiuso terá 1.790 m² de construção, com estrutura em arco. Na parte interna da estrutura haverá uma arquibancada com capacidade para mil pessoas, piso multiuso com 684 m², vestiários para atletas e arbitragem, e sanitários destinado aos espectadores. Haverá ainda mezanino com seis salas, que poderão servir à administração ou para as modalidades que forem utilizar o ginásio. Na área externa haverá um estacionamento.

O ginásio do Jaraguá ficará no cruzamento das avenidas Abel Pereira com a avenida Madre Maria Teodora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário