segunda-feira, 16 de abril de 2012

Piracicaba conquista hepta dos Jogos Regionais do Idoso

A Seleção Piracicabana da Terceira Idade confirmou seu favoritismo e conquistou o heptacampeonato dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) que, em sua 16º edição, aconteceu de 11 a 15 de abril em Itatiba. Na classificação geral, Piracicaba somou 131 pontos, contra 97,5 de Jundiaí e 78 de Mogi Guaçu.
Contando com uma delegação formada por 130 pessoas, entre atletas, dirigentes e equipes de apoio, o município ficou com o título na coreografia, dança de salão, damas masculino, natação masculino e feminino, tênis masculino, voleibol feminino, truco e xadrez masculino e feminino. Essas modalidades, assim como o atletismo masculino e feminino, estão classificadas para Final Estadual, que acontece em julho na cidade de Osvaldo Cruz.


 
Na próxima quinta-feira (16), às 15h, os atletas e dirigentes que participaram da competição serão recebidos pelo prefeito Barjas Negri em seu gabinete.

A coordenação geral da Seleção Piracicabana da Terceira Idade que contou com a chefia da delegação de Marlene de Lima e Renata Ganciar é da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam), Fundo Social de Solidariedade do Município e Esporte Clube Rezende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário