sexta-feira, 13 de abril de 2012

Elizabeth Savala se apresenta no Engenho no próximo domingo

Compondo a programação do Momento Itália-Brasil, cujas festividades de estendem até junho, a Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal da Ação Cultural realiza no próximo domingo, 15 de abril, às 19h30, no Engenho Central, o espetáculo  teatral “A.M.A.D.A.S – Associação de Mulheres que Acordam Despencadas”, com a atriz global Elizabeth Savala. A entrada é gratuita.

A encenação compõe o projeto Teatro de Graça na Praça, idealizado pela atriz. Com texto de Regiana Antonini, direção de Luís Artur Nunes e produção de Camilo Átilla, A.M.A.D.A.S enfoca com bom humor a via crucis de uma mulher que chega à meia idade pressionada pelas demandas de uma sociedade cada vez mais materialista e superficial. A protagonista expõe suas inseguranças e angústias geradas pela impossibilidade de conservar o visual e um comportamento típicos da juventude a esta altura da vida.

O projeto Teatro de Graça na Praça teve sua primeira versão nos anos 2009 e 2010, quando o espetáculo “Friziléia” foi levado a 50 cidades do interior de São Paulo, com 63 apresentações em palcos ao ar livre para um total de 210 mil pessoas.

ESPETÁCULO

O espetáculo discute algumas questões importantes sobre a condição da mulher moderna. A protagonista expõe em uma reunião da AMADAS, suas inseguranças e angústias geradas pela impossibilidade de conservar o visual e um comportamento típico da juventude nessa altura da vida.

Com efeito, a camada social onde a protagonista se movimenta vive de aparências e está sempre pronta a condenar quem não cultiva essa imagem à custa de academias, salões de estética, cirugias, botox, silicone, etc.

“Olá amigas, eu estou aqui para convidar todas vocês para assistirem meu espetáculo 'Amadas – Associação de Mulheres que Acordam Despencadas', uma comédia engraçadíssima sobre a nossa luta contra a balança e contra as periguetes de plantão. Garanto que vocês vão rir muito com essa comédia. Espero vocês lá!”, afirma Elizabeth Savala, em aúdio gravado para divulgação do espetáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário