quarta-feira, 14 de março de 2012

Informática gratuita no Centro de Artes e Ofícios

Até o próximo dia 30, o Centro de Artes e Ofícios – Caof Parque Piracicaba, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), está com inscrições abertas para os cursos de informática módulos básico e avançado e artesanto (crochê).

Com vagas limitadas, os cursos oferecidos gratuitamente, serão realizados nos períodos da manhã, tarde e noite (informática) e manhã e noite (artesanato), com duração de até 03 meses. Os cursos ministrados em parceria com o Centro Social de Assistência e Cultura Paróquia São José (Cesac), visam beneficiar a população piracicabana propondo novas oportunidades e melhoria na qualidade de vida.

Mensalmente, cerca de 600 pessoas participa dos cursos oferecidos no Caof. “O objetivo desses cursos gratuitos é desenvolver habilidades e possibilitar renda extra para aqueles que pretendem seguir com o conhecimento adquirido durante as aulas”, explica Maria Angélica Guercio, secretária de Desenvolvimento Social.

Nas salas de aula, todo o material para o aprendizado é oferecido gratuitamente. Em 2011, mais de 6 mil alunos participaram dos cursos que fazem parte da parceria entre Semdes e Cesac nas instalações do Caof, Cras e Cesac.

Os interessados devem ter acima de 14 anos de idade. Para a inscrição, é necessário procurar a sede do Centro de Artes e Ofícios (Caof), munidos de RG e CPF.

Serviço:
Caof Parque Piracicaba
R. São Pedro, 152
Atendimento: Segunda à sexta-feira (8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30)
Mais informações: 3425.1597

Nenhum comentário:

Postar um comentário