O Poupatempo Municipal no mês de janeiro de 2012 realizou 11.456 atendimentos, média de 520 pessoas/dia. A maior demanda foi pelo cartão SUS, 6.418, seguido da Semdes; 2.197; Emdhap, 1.630; Semae, 1.211. Desde janeiro deste ano não há mais atendimentos de Tributos e Protocolos.
Implantado pela atual administração, o serviço que completou 5 anos em agosto deste ano, tem como responsável, Luiz Carlos Micheletti. Ele ressalta que a grande demanda dos atendimentos é resultante da rapidez, localização central e a agilidade dos serviços na unidade, visando facilitar o acesso aos serviços municipais. Até agosto de 2006, toda prestação de serviços era centralizada no prédio do Centro Cívico.
Implantado pela atual administração, o serviço que completou 5 anos em agosto deste ano, tem como responsável, Luiz Carlos Micheletti. Ele ressalta que a grande demanda dos atendimentos é resultante da rapidez, localização central e a agilidade dos serviços na unidade, visando facilitar o acesso aos serviços municipais. Até agosto de 2006, toda prestação de serviços era centralizada no prédio do Centro Cívico.
Localizada na Avenida Armando Salles de Oliveira, 2056, esquina com a Rua D. Pedro II, a unidade disponibiliza à população ações junto a cinco órgãos diferentes: Finanças, Saúde, Emdhap, Semdes e Semae. Embora o volume de atendimento oscile, diariamente, são cerca de 400 atendimentos/dia, o que representa uma média de 10 mil contribuintes por mês.
Secretaria/Setor | Nº de Atendimentos |
Emdhap | 1.630 |
SUS | 6.418 |
Semdes | 2.197 |
Semae | 1.211 |
Total | 11.456 |
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