segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Projeto Férias encerra atividades com participação de 600 educandos do Case

Apesar das chuvas dos últimos dias, crianças e adolescentes do projeto Case – Centro de Atendimento Socioeducativo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), participaram efetivamente das atividades programadas para o período de férias no Clube Regatas Palmeiras com iniciativa da Selam.

Durante 15 dias, mais de 600 educandos das unidades do Case Bosques do Lenheiro, Algodoal, Jaraguá, Jd. Oriente, Jd.Itapuã e Parque Orlanda desfrutaram de momentos de lazer e integração nas piscinas do Clube. Além desses, outras atividades como bingos, jogos de mesa, atividades esportivas, oficinas de desenhos, minibiblioteca e brinquedos infláveis, foram propostos dentro do Projeto Férias 2012. 

Há 05 anos, crianças e adolescentes de 06 a 15 anos de idade, frequentam as atividades desenvolvidas no Clube Regatas Palmeiras – o Palmeirão, no período das férias escolares. O objetivo é oportunizar o acesso ao lazer e reforçar as práticas socioeducativas aplicadas no Case.

Projeto Case
O projeto atende crianças e adolescentes de 06 a 15 anos em situação de risco pessoal e social, possibilitando condições de proteção, desenvolvimento e socialização que os auxiliem na construção de um projeto de vida baseado nos direitos de cidadania.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário